domingo, 6 de janeiro de 2008

Novas Bolsas

Bolsa rendonda

esta bolsa rodou, rodou, rodou. Demorou mais ficou pronta. As vezes acontece isso. Corto algumas peças que vão sendo confeccionadas aos poucos.... são invenções... as vezes não dão certo, precisa de correção, ou até mesmo ficam de lado. As esqueço e depois as descubro novamente....


Sacola de feira pequena

Juliana fez aniversário e eu a presenteei com uma sacola feita sob medida. Já fazia algum tempo que tinha visto um desenho de garrafa de refrigerante (CC) com a caveira com ossos cruzados.... Achei o máximo... e comecei a procurar um lugar para reproduzir aquele desenho.

Estava perto do aniversário da Ju e achei que era a oportunidade para aplicar o desenho em algo. Resolvi fazer uma sacola de feira, mas pequena com 25 cm de largura e 20cm de altura; com profundidade 10com.








Olhem só como ficou.





3 comentários:

Valéria disse...

Oi Lu ! Lindas as sacolas de feira....
Quero uma ....
.
mas estou tambem investindo em novidades aki em BH. Sacolas de compra, estou fazendo com o Du, fizemos um modelos, e estou com outra ideia na manga, mas dependemos de achar um tecido (depois te mando a ideia por email).
.
A proposta eh ter produção industrial, não fazer artesanais como as suas.
.
Bom, mas essa da Coca... show, moderna, inteligente... ADOREI!
.
Ah! Estou montando um blog, que se chama Sacola de Feira, alias ele já existe tem um mês, mas não pus nada dentro, estou criando um logotipo, bem legal....
Eh no Blogger tambem.
.
Ve se manda noticias.

Loja Nalua disse...

Olá Lu(luzinha)! Daqui cumprimentos de Portugal ;-)
Procurei... procurei... e não conseguia decidir do que gostava mais para poder postar um comentário, por isso, vai mesmo neste que é o último.
Muitos parabéns pelo seu trabalho. É absolutamente FANTÁSTICO.
Nalua

Recanto dos Tapetes disse...

OLA LÚ
QUANTO TEMPO, EU NÃO PASSAVA POR AQUI.
SEU BLOG CADA VEZ MAIS VERSATIL.
COLOQUEI NOVAS FOTOS NO MEU BLOG PASSA POR LÁ E CONFIRA
COLOQUEI UM TAPETE BORBOLETA LINDO. A FOTO ESTA NA GALERIA

BEIJOS

http://recantodostapetes.blogspot.com