domingo, 21 de setembro de 2008

Troca de Pimavera - perfil


Chegou o perfil que Paula Schuabb fez dela.....


"Bom, segue uma tentativa de perfil...

Me descrever não é tarefa fácil para mim, mas vamos lá!

Das cores gosto de todas, muitas juntas gosto mais ainda. Só não consigo usar roupa lilás, não me pergunte por que...

Me encanto por detalhes, coisas que passam desapercebidas pela maioria das pessoas, como árvores, flores e pássaros entre os prédios do centro da cidade. Sou fascinada pelo trabalho dos artesãos brasileiros, desenhos, pinturas, bordados, cerâmicas e madeiras. Pano, muito pano. Adoro tecidos, ao ponto de nem saber o que fazer com tantos pedaços que tenho por aqui e por ali.

Não faz muito, comecei uma coleção de pequenas bonecas e bonecos que vou juntando na estante. A criança que de vez em quando me domina adora brinquedos. Miniaturas principalmente!

Adoro fotografias antigas. Roupas antigas. Músicas antigas. Objetos antigos. Tanto que os amigos costumam dizer que já nasci vovó. Costuro o que não exige perfeição e cozinho para corajosos ( : P ) que às vezes se dão bem. Sou chegada a quitutes e guloseimas. Os quilinhos a mais não me deixam negar!

A internet é um vício que por enquanto não pretendo largar. Aqui descobri um espaço para escrever, coisa que já tinha esquecido do quanto gosto. Sou casada, não tenho filhos, mas tenho o Caneta, um gato peludo e charmoso que rouba toda a atenção.

Acho que isso basta.
Mas estou por aqui se quiser mais...
: )".


Bom agora preciso fazer o meu perfil e envia para Micheliny....

e depois preparar os mimos de Paula....

2 comentários:

disse...

Lu, olha isso que legal!
http://www.bemlegaus.com/2008/06/bolsas-de-futebol.html

micheliny verunschk disse...

hum, que ansiedade! Sua caixa vai chegar junto com seu irmão ;) Eu ainda tinha coisas para colocar nela... E Ninoca também!

bjs!